30 de novembro de 2014

Coisas da idade

Acho que o primeiro sinal de que estamos a ficar velhas, muito mais do que os cremes para as rugas, a incapacidade de aguentar ressacas ou as dores nos ossos, é quando deixamos de saber a nossa idade.

- Tenho 35. ... Ai, não, espera... 34. Ai, não sei... Oh, meus Deus! Em que ano estamos?

Contas feitas, é triste já estar assim aos 34.

4 comentários:

  1. Tenho a mesma idade e isso ainda não me aconteceu... Acho que para mim o melhor indicador é mesmo a parte das ressacas, se por ressacas entendermos uma noite menos boa do miúdo mais novo ou uma noite de trabalho ao computador. Se for numa 2ª Feira já sei que terei uma semana para esquecer... isso faz-me lembrar que tenho de me ir deitar!
    P.S. Sou um leitor assíduo deste blogue (quando abro o Feedly vou sempre ver se há mais um post) e estou entre aqueles que não comenta... Ler o blogue é bom embora fique com alguma sensação de voyeurismo. Se comentar, não estarei a juntar ao voyeurismo um pouco de intromissão, do tipo "meter-me onde não sou chamado"?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hoje em dia também já só me refiro a ressacas como noites mal dormidas em que parece que nos passou um camião por cima igual a ter bebido dez shots de vodka na noite anterior. Acontece com frequência. A falta de sono, não a ingestão de vodka... Quanto a comentar, se partilho o que partilho é porque não me incomoda que outros saibam o que cá vai. Aquilo que me incomoda que saibam, fica guardado. E isso agora deu-me ideia para um pequeno post. :)

      Eliminar
  2. Aconteceu-me precisamente o mesmo este fim de semana... alguém me perguntou a idade e respondi 34 com tantas duvidas :P Só à noite em casa é que revi a coisa e percebi que afinal já são 35!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahah! Já estás na fase de tirar uns anitos... :P

      Eliminar