2 de agosto de 2013

Pedido de desculpas

Sou suficientemente humilde para perceber que posso ter cometido uma gafe e que posso ter ofendido outras mulheres. O post anterior deu origem a alguma celeuma, quer na própria caixa de comentários, quer fora dela. Apercebi-me de que não tive em conta factores como a genética de cada pessoa, que relativizei e fiz passar uma imagem de mim que não coincide, de todo, com a verdade. Acho que talvez não me tenha explicado bem, mas isso agora já soa a desculpa manhosa.
Prometo que vou pensar melhor sobre este assunto e voltar aqui a escrever sobre as minhas conclusões. Mas, até lá, o post ficará intacto, com direito à continuação da celeuma, ou não, dependendo do tempo e da disposição das minhas leitoras. Todos temos direito às nossas opiniões. Vocês que me lêem e eu, que as partilho. E como o blogue continua a ser meu, continuo a achar-me no direito de expressar as opiniões que quiser. E vocês de as criticarem. Não podemos ter todos opiniões consensuais. Só tem de haver algum respeito. Da minha parte, as minhas sinceras desculpas se alguém se sentiu ofendido(a). Da vossa parte, agradecia apenas que passassem a assinar os comentários. Por uma questão de respeito.
Obrigada e bom fim-de-semana.

1 comentário:

  1. Pela parte que me toca, não me senti nada ofendida pelo teu post! ;-)

    ResponderEliminar